terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Incríveis Transformações! Antes e Depois (Anônimas)

 Como profissional da beleza, adoro fotos de antes e depois,aprendo muito observando trabalhos de outros profissionais, é  incrível , um penteado e make podem fazer milagres!(Aleluia)Minhas irmãs que o digam,no começo da minha carreira pegava elas de modelos(vítimas),eram minhas Barbies vivas!kkkkk
Abaixo o trabalho de uma artistas dos pincéis ,a Canadense (sic) Collete Cormier, são mulheres comuns que queriam um dia de DIVA, eu como observador,não deixo de reparar numas mulheres descuidadas por ai, não é dificil ficar mais bonita,e faz bem para o auto-estima!Todas são belas, com sua beleza única, só é preciso acentuar mais ok? Vamos aderir a maquiagem amigas!Qualquer dúvida é só me ligar!



















E você ?Bora de deixar de ser Baranga e virar uma Deusa?Aproveite a dicas que postarei aqui no MEGA ARRASO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário